Política de Envio e Entrega www.moveishome.com.br

As regiões atendidas pela Entrega MoveisHome, são:

Fortaleza, Região Metropolitana de Fortaleza e Região do Cariri.

O Frete Grátis MoveisHome, esta limitado a estas regiões.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e Sábados das 8:00h as 16:00h exceto feriados.

Acompanhar entrega

É muito fácil acompanhar sua entrega! Clique em “Meus Pedidos”, faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra!

Lá, você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.
 

Pedido entregue parcialmente

Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado! Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em “Meus Pedidos”.

Entrega em caixa postal

Não realizamos entregas em caixa postal.

Dados da transportadora responsável pela entrega

Utilizamos para a entrega de suas compras, tanto empresas de entrega terceirizada, correios (neste caso, não temos como fornecer informações como telefone, endereço ou site de acompanhamento) quanto empresa de entrega constituída por frota própria da www.moveishome.com.br, em ambos os casos você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, em “Meus Pedidos”.
Se houver qualquer problema ou divergência, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Consta entregue e não recebi

Se você verificou no acompanhamento em "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. 
Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

Alteração de endereço

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá para escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local.

 

Entrega em apartamento

No ato da entrega a transportadora poderá subir com o produto até o terceiro andar, desde que passe por elevadores, escadas, portas e corredores. Transporte por guincho para apartamentos são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões e certifique-se que cumpra os requisitos.

A http://www.moveishome.com.br/ não se responsabilizam pela instalação, montagem (Salvo em serviço de Montagem contratada e/ou ofertada promocionalmente no site, em prazo posterior a entrega e em área atendida por este serviço, confira regulamento em “Política de Montagens”) ou reparos de produtos.

 

Pedido extraviado

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com o setor de Entregas.   

Entrega Atrasada

Que pena, não era para isso acontecer.
Primeiramente, faça seu login em “Meus pedidos”, escolha o pedido desejado e clique em "mostrar detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
 
Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Entrega retida na fiscalização

Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.
Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

 

Posso solicitar a entrega em outro Estado ou País?

Por enquanto nossas entregas são feitas exclusivamente no Estado do Ceará. Para confirmar o atendimento em sua Cidade/Localidade informe seu C.E.P. no campo “Calcular Frete e Prazo”.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

A transportadora faz 2 (duas) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

Prazo de entrega

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento.

(Importante: caso necessária alguma confirmação dos dados de Segurança para certificação da Identidade ou Titularidade, o prazo de entrega começa a valer após a finalização destes procedimentos).

Valor da Taxa de Frete / Frete Grátis

O valor do frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Sendo informado ao digitar o C.E.P. no campo “Calcular Frete e Prazo”. 

A campanha *Frete Grátis está limitada a Cidades/Localidades previamente informadas no regulamento destas ações. Sendo também informado ao digitar o C.E.P. no campo “Calcular Frete e Prazo”.
 

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.